Comunicação integrada: fortalecendo a reputação
Comunicação integrada e reputação na estratégia
3. Definir as estratégias, metas e objetivos da comunicação institucional no curto, médio e longo prazo;4. Criação de cronograma de projetos e definição de indicadores estratégicos (KPIs);
Identificando as atuais práticas de comunicação, analisando cenários e construindo planos integrados de comunicação, a empresa pode direcionar melhor sua produção de conteúdo, estratégia de marketing, eventos e assessoria de imprensa, para alcançar o propósito institucional.
Quer saber mais sobre planejamento de comunicação?
Assista mais de 200 vídeos em nosso canal do YouTube sobre planejamento de comunicação e aproveite para se tornar um comunicador mais estratégico!
Confira também 10 livros essenciais sobre comunicação integrada.
E se quiser se aprofundar ainda mais e adquirir conhecimentos bem estruturados sobre como planejar, gerir e monitorar a comunicação digital, conheça nossa FORMAÇÃO COMPLETA EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA, a única no mercado.
Texto: Isabela Pimentel
*Jornalista, Historiadora e Especialista em Comunicação Integrada
Imagem: Divulgação
Você também pode gostar de:
Categorias do Blog
Materiais Educativos
A partir da nossa expertise em Planejamento de Comunicação, Estratégia e Gestão de Projetos, desenvolvemos diversos materiais educativos para sua empresa.