Formação Completa em Comunicação Integrada e Estratégica 2025 (Gravado)
Curso ideal para quem quer iniciar o trabalho na área de Diagnóstico, Planejamento e Gestão da Comunicação Integrada.
Segundo a Gartner (2024), um dos maiores desafios da área de comunicação é o alinhamento entre as competências da equipe e as necessidades futuras do negócio, além de estabelecer fluxos de trabalho de forma a ter atuação estratégica, gerenciar a reputação e prevenir crises. É hora de se tornar estratégico! Conheça a Formação em Comunicação Integrada 2025!
Comprar AgoraBenefícios
- Cases reais e Planos de Comunicação;
- Infográficos, Planners e templates mensais;
- Canal de relacionamento com professor;
- Material didático completo;
- Certificado digital.
Para quem é esse curso?
Profissionais que ainda não possuem conhecimentos aprofundados em Planejamento, Estratégia e Mensuração de resultados e desejam iniciar seus estudos na área, para ter uma visão macro dos temas (Redes Sociais, Planejamento, Influência Digital, Gestão de Riscos e Projetos) e atuar como Analistas, Especialistas ou Atendimento em Agências e Empresas.
Motivos para Participar
Com essa Formação em Comunicação Integrada, você:
- Obterá uma visão estratégica dos processos de diagnóstico, planejamento, estratégia, gestão e monitoramento, atuando como especialista;
- Aprenderá na prática nossa metodologia baseada na expertise de consultorias e projetos para mais de 25 empresas nacionais e multinacionais).
O que você vai aprender?
- Comunicação Integrada e Redes Sociais: do conceito à prática – desafios e tendências;
- Gestão da Imagem e Reputação: comunicando valores e prevenindo crises;
- Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática;
- Bônus 1: Métricas e KPIS – mensuração de resultados;
- Bônus 2: Gestão de Riscos e Prevenção de Crises;
- Bônus 3: Influenciadores Digitais, resultados reais;
- Bônus 4: Gestão de Projetos;
- Trends 2025 + Materiais para Estratégia 2025.
Isabela Pimentel
Doutoranda em Comunicação (PUC Rio) | Mestre em Mídias Digitais (UFRJ), Especialista em Gestão da Comunicação (Projetos e Processos), Estratégias Integradas e Conteúdo Digital, Professora, Pesquisadora, Certificada em Content Strategy pela Hubspot e Content Entrepreneurship pela The Tilt, do Joe Pulizzi. Autora do livro “Ouvi Dizer”: Comunicação Integrada como Antídoto para Boatos Organizacionais. Já gerenciou mais de 25 projetos de consultoria para médias e grandes empresas, nacionais e internacionais.
Confira o que dizem os mais de
500 Comunicadores Integrados
O curso te dá uma visão do todo, considerando os desafios do mercado de hoje. Entrei para conhecer mais de comunicação interna, aprendi também sobre crise e outros temas que já estou colocando em prática.
Ana Negreiros
Gerente de Comunicação
Finalizei hoje o curso e só posso dizer que ele está muito bom, muito material prático e aprofundado que já estou usando lá na empresa.
Jhonatas Luiz
Aluno
Quero novamente agradecer pelo curso. Foi realmente muito bom me aprofundar tanto em comunicação integrada e reputação.
Tatiana Sandes
Aluno