Política de Privacidade


OBJETO

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os produtos, serviços, sites e aplicativos oferecidos pela Comunicação Integrada- Cursos e Soluções.

USO DE INFORMAÇÕES

Todas as informações pessoais recolhidas na Comunicação Integrada, serão utilizadas apenas para aprimorar a experiência de navegação em nossa plataforma, não sendo divulgadas para terceiros.

Destacamos que a garantia de confidencialidade dos seus dados pessoais é extremamente importante para a equipe da Comunicação Integrada.

Reforçamos que toda informação pessoal sobre alunos, parceiros, clientes e visitantes são tratadas segundo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Consideramos informações pessoais: nome, e-mail, número de telefone comercial, telefone, endereço, CPF, CNPJ, data de nascimento, entre outros.

CADASTRO

O cadastramento apenas será efetivado mediante a prévia análise e concordância pelo USUÁRIO da presente política de privacidade para que possa usufruir os cursos da Comunicação Integrada.

USUÁRIO

O USUÁRIO da Comunicação Integrada é toda e qualquer pessoa física ou jurídica, que mantenha interação, visite ou utilize nosso site e serviços.

O USUÁRIO cadastrado na Comunicação Integrada deverá possuir dados de acesso aos serviços disponibilizados no site.

SENHAS

O USUÁRIO não deverá revelar informações de seus dados de acesso a ninguém, nem utilizar dados de outro USUÁRIO.  

O USUÁRIO é integralmente responsável por todas as atividades que ocorram em sua conta de acesso e concorda em notificar imediatamente a Comunicação Integrada a respeito de qualquer utilização não autorizada ou de qualquer outra violação de segurança.

A Comunicação Integrada se reserva o total direito de suspender o acesso do USUÁRIO e, inclusive, recusar futuro cadastramento, caso suspeite que o USUÁRIO tenha utilizado informações falsas ao se cadastrar.

 SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

A Comunicação Integrada garante a segurança e privacidade de identidade a todos os seus USUÁRIOS, sendo estes entendidos como toda e qualquer pessoa que usufrua dos serviços e sistemas da Comunicação Integrada, direta ou indiretamente.

Através da presente política, a Comunicação Integrada assegura a privacidade e segurança de todos os dados cadastrados em sua base por sistemas avançados de criptografia ou assemelhados.  

COMPROMISSOS

  1. Da Comunicação Integrada:

A Comunicação Integrada  compromete-se a: (i) Não divulgar, sem autorização, os dados dos USUÁRIOS para outros fins que não sejam para consecução dos seus serviços, salvo as exceções constantes na presente “Política de Privacidade”; (ii) Adotar como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus USUÁRIOS, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal ou contratual; (iii) Utilizar-se de recursos técnicos com o objetivo de aprimorar constantemente seus serviços e de adequá-los cada vez mais às necessidades dos USUÁRIOS; e (iv) Utilizar-se de cookies para obter apenas informações de cunho técnico ou de navegação do Portal. 

Ainda assim, os cookies poderão ser desabilitados pelo próprio USUÁRIO através da configuração de seus próprios navegadores, mais conhecidos como browsers.


DO USUÁRIO:

O USUÁRIO compromete-se a: (i) cumprir as regras de utilização, como descrito de forma mais detalhada adiante e não violar nenhum componente de segurança; (ii) não tentar e nem auxiliar terceiros a contornar, praticar engenharia reversa, desagregar ou, por qualquer outra forma, interferir com quaisquer componentes de segurança a respeito dessas regras de utilização, para qualquer finalidade; (iii) não efetuar qualquer tentativa de acesso ao cadastro de terceiros, a menos que seja devidamente autorizado;

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os direitos autorais de todo conteúdo disponível nos canais da Comunicação Integrada, incluindo textos, páginas, ilustrações, gráficos, relatórios, dados técnicos e materiais, são protegidos pela Lei nº 9.610/1998.

A reprodução, adaptação, modificação ou utilização não autorizada do conteúdo disponibilizado pela Comunicação Integrada parcial ou integralmente, é expressamente proibida. 

O uso da logomarca da Comunicação Integrada é exclusivo da empresa, sendo vedada a sua utilização para qualquer fim por terceiros, salvo prévia e expressa autorização da Comunicação Integrada.