case

Apsen Farmacêutica

No cenário dinâmico atual, sobretudo na área de saúde, é preciso utilizar as mídias digitais como aliadas. O desafio do projeto foi capacitar a força de vendas na utilização das mídias digitais e técnicas de comunicação integrada nas interações com profissionais da saúde.

Desafios:

Capacitação de 700 profissionais da Força de Vendas, de forma que possam agregar as ferramentas digitais para interações e relacionamento com profissionais da saúde

Serviços contratados:

Workshop em Mídias Digitais.

 

Metodologias Utilizadas:

  • Atualização sobre comunicação assertiva e mídias digitais;
  • Metodologia de Matriz de Comunicação Digital;
  • Plano 5W2H.

 

O que foi feito?

  • Análise de cenários;
  • Definição de escopo e escopo excluído;
  • Delimitação de ferramentas digitais;
  • Entrevistas;
  • Pesquisa com força de vendas;
  • Realização do treinamento com parte prática.

Resultados

Matriz de Comunicação Digital;
Checklists para rotina da Força de Vendas.

Depoimento

Hoje, fechamos a semana com chave ouro, com um treinamento que ampliou nossos horizontes sobre como aproveitar ao máximo essas mídias digitais. Entendemos como utilizar melhor o conteúdo da Apsen a nosso favor e como aprimorar nossa presença online. As mídias digitais nos oferecem possibilidades infinitas, adaptando-nos a um cenário em constante mudança e, acima de tudo, continuando a entregar valor excepcional aos nossos clientes. Gostaria de agradecer as queridas Isabela Pimentel e a KELLY BESSA pelos conhecimentos compartilhados. Vocês foram sensacionais.

Denis Fedato Rocha

Coordenador de Treinamento na Apsen Farmacêutica

mulher

Caso tenha interesse em nossas consultorias, cursos, palestras e treinamentos in company, preencha o formulário abaixo.